Woods não corre risco de morte e estava consciente no momento do resgate

Golfista sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles e passa por cirurgia

Woods não corre risco de morte e estava consciente no momento do resgate

Segundo a polícia de Los Angeles, Tiger Woods não corre risco de morte após um grave acidente de carro na região. O golfista está internado em um hospital da cidade e passa por cirurgia após múltiplas fraturas nas pernas. De acordo com as infomações oficiais, Woods estava consciente durante o processo de resgate.

 

As autoridades também desmentiram a versão que Tiger teria sido resgatado com um guindaste, popularmente chamado de "as mandíbulas da vida". Woods estava, inclusive, falando durante todo o processo de socorro e ciente do que havia acontecido.

A rede de notícias norte-americana TMZ afirmou que o golfista estava consciente a ponto de pedir aos socorristas que entrassem em contato com seu agente, Mark Steinberg, para que ele pudesse recolher seus itens pessoais que estavam no carro. Em entrevista à emissora CBS, Steinberg confirmou a cirurgia de Woods e agradeceu o apoio dos amigos e fãs.

O xerife Michael White, responsável pelo caso, afirmou que a região em que Woods dirigia era "bem ingrime e fácil de pegar velocidade". No entanto, a polícia ainda não pode afirmar a causa do acidente. Durante a perícia, nada de ilícito foi encontrado no carro do golfista.

 
Fonte(s): GE
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.