Varejo de Santa Catarina amarga queda de mais de 13% no número de vendas no período do Natal.

Varejo de Santa Catarina amarga queda de mais de 13% no número de vendas no período do Natal.

Como era de se esperar, a pandemia da Covid-19, desde que chegou com força em Santa Catarina, além de abalar a saúde pública e outros setores, trouxe também uma série de prejuízos para o comércio varejista.

Na manhã desta sexta-feira (08), durante entrevista ao Programa Atualidades, da Rádio 103 FM, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Ivan Tauffer, revelou que o Natal de 2020, uma das datas mais esperadas para alavancar as vendas e finalizar o ano de forma positiva, foi na verdade, um verdadeiro “baque”.

“Levamos um susto muito grande com o Natal, onde tínhamos uma expectativa muito boa, mas amargamos uma média de -13,6% no varejo de Santa Catarina, comparado com as vendas do Natal de 2019”, lamentou Tauffer.

Para 2021, a grande expectativa, conforme Tauffer, é sobre a vacina contra a Covid-19. Para ele, após esse importante passo, a FCDL vai criar uma força perante as Câmaras de Dirigentes Lojistas para que um resultado positivo chegue até os lojistas.

 
 
Fonte: Redação WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.