Umberto Louzer pode retornar ao comando técnico da Chapecoense.

No comando do Verdão, técnico foi campeão catarinense e da Série B; Louzer não é o único nome que circula nos bastidores da Chapecoense.

Umberto Louzer pode retornar ao comando técnico da Chapecoense.
O técnico Umberto Louzer, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B e do Campeonato Catarinense em 2020, pode retornar ao comando técnico do time para a temporada de 2022. Conforme informações apuradas pelo jornalista Giovani Martinello, o que separa o treinador do Verdão é o salário. Desde o pedido de demissão do técnico Pintado no fim de outubro, a Chape é treinada pelo interino Felipe Endres.
“Umberto Louzer será o técnico da Chapecoense em 2022 se baixar a pedida salarial. Apurei hoje que o que separa o treinador do Verdão é o salário. Só isso!”, escreveu o jornalista no Twitter.
Entretanto, Umberto Louzer não é o único nome que circula nos bastidores da Chapecoense. Gilson Kleina, que atualmente está na Ponte Preta, é um profissional que interessa parte da diretoria. Além dele, Gilmar Dal Pozzo é uma possibilidade pelo desejo que tem que voltar ao Verdão.
 
Umberto e a Chapecoense
O técnico Umberto Louzer foi anunciado oficialmente pelo Verdão no dia 17 de fevereiro de 2019. Ele treinou a equipe até o dia 14 de abril de 2021. Neste período foram 55 jogos, com 31 vitórias, 17 empates e apenas sete derrotas. Durante o período que o técnico esteve à frente do comando técnico do Verdão, a Chape conquistou dois títulos (Campeonato Catarinense e Campeonato Série B) e um acesso para a elite do futebol nacional.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.