Tunápolis registra crescimento econômico de 80 milhões.

Tunápolis registra crescimento econômico de 80 milhões.
Imagem ilustrativa.

Com destaque ao setor agropecuário, Tunápolis registra crescimento econômico acima da média dos municípios da Ameosc no ano de 2020. A pandemia não afetou o crescimento do Movimento Econômico de Tunápolis em 2020. Os números ainda são preliminares, porém o acréscimo em comparação à 2019 deve ser de aproximadamente 80 milhões de reais.

Com os dados já confirmados, o município está próximo de 360 milhões de reais em movimentação econômica no ano passado. Já em 2919 o valor total foi de 281 milhões. Conforme a responsável pelo setor do movimento econômico de Tunápolis, Eliana Bohnen, a unidade conveniada da Fazenda Estadual tem prazo até final de março para o fechamento do ano anterior e o volume pode aumentar. Ela comemora o resultado positivo, pois trata-se de um dos indicadores para o retorno de ICMS gerando boa expectativa de arrecadação.

O setor agropecuário segue como destaque no movimento econômico. Produção leiteira, suinocultura e avicultura são destaques no movimento agropecuário. Gado de corte também ganha espaço no município. Neste sentido, a correta emissão das notas de compra e venda contribui para maior arrecadação da prefeitura.

Eliana Bohnen comenta que os produtores já estão acostumados com a prestação de contas das notas, porém alguns atrasos ocorrem e podem gerar transtornos. Eliana reforça que a pontualidade na prestação de contas possui um índice bastante alto. O atendimento ocorre na Secretaria da Agricultura.

 

 

 

Fonte(s): Assessoria de Imprensa.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.