A informação é do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Sérgio Eidt. Ele destaca que foi concluído o projeto técnico para a pavimentação de aproximadamente 10 quilômetros, a partir da cidade de Tunápolis, até a divisa com o município de São João do Oeste, nas comunidades de São Pedro e Beato Roque. O Secretário de Administração, Planejamento e Finanças explica que é a sequência da SC 496, que inicia no trevo em Descanso e segue até a cidade de São João do Oeste, porém possui um trecho que ainda não é pavimentada. Eidt enfatiza que será agora necessário recurso do governo estadual para a execução desta obra.
De acordo com Sérgio, este investimento terá um grande impacto na infraestrutura de asfalto no interior do município. Ele considera que é preciso uma grande mobilização da classe política e lideranças para consolidar grandes investimentos.
Sérgio Eidt elogia o empenho de vereadores de diferentes partidos na busca por recursos por meio de emendas parlamentares. Ele considera que é uma forma de unir forças políticas para contemplar a população.
Comentários: