Pelo menos três homens foram presos por violência doméstica neste fim de semana, em São Miguel do Oeste.
Nesta sexta-feira (9), por volta das 22h50, a Polícia Militar deslocou até um apartamento localizado na Rua Adolfo Konder, no Bairro São Jorge.
A vítima relatou que teria um relacionamento de aproximadamente um ano com seu companheiro, mas que nos últimos meses o homem vem sendo agressivo.
Ela disse que ele a agrediu várias vezes e que não denunciou por sentir medo.
Ela ainda relatou aos policiais que no final da tarde desta sexta-feira seu companheiro saiu com um amigo e quando voltou pra casa a agrediu com tapas e depois pegou um fio de extensão e lhe bateu novamente.
Depois disso, a mulher conseguiu se defender, tirando o fio de extensão que estava com ele e se trancando no banheiro.
Em determinado momento ele conseguiu abrir a porta e continuou com a agressão.
Segundo a vítima, durante as agressões o homem dizia que se ela o deixasse mais bravo, ele iria matá-la.
Por volta das 22 horas, ela percebeu que ele havia apagado as luzes, momento em que ela saiu e foi até a casa de sua mãe pedir ajuda.
A mulher apresentava lesões aparentes por todo o corpo.
Diante do fato, o homem foi preso por lesão corporal leve dolosa no âmbito de violência doméstica e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Já no sábado (10), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital São Lucas, em Guaraciaba, registrar um boletim de ocorrência tendo em vista a entrada de uma mulher com lesões.
Chegando no local, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que ela e seu esposo estavam na casa de seus pais na Linha Progresso, interior de Barra Bonita, quando ela pediu para que ele parasse de beber.
O homem ficou muito agressivo e desferiu dois socos, sendo um na boca e um na cabeça dela.
Diante do relato da vítima, a guarnição foi até o local aonde o autor dos fatos era para estar e realizou a prisão do homem pelo crime de lesão corporal leve no âmbito de violência doméstica.
Ele relatou aos policiais que não lembrava nada do ocorrido.
O mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Ainda no sábado, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Linha Pitanga, interior do município de Paraíso, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local a guarnição dialogou com pai e filho, sendo que a vítima, o pai, relatou que seu filho sem motivo acabou o agredindo.
Conforme relatos da esposa da vítima, ela ouviu um barulho e saiu de dentro de casa para ver o que estava acontecendo e viu seu filho agredindo o pai com um facão.
Diante do fato, o homem foi preso por lesão corporal leve dolosa no âmbito de violência doméstica.
Fonte: WH3 / Polícia Militar
Comentários