Torcedores do Grêmio invadem campo e promovem quebra-quebra na Arena.

Grupo agrediu funcionários da segurança, vandalizou cabine do VAR e chegou até o túnel de acesso aos vestiários.

Torcedores do Grêmio invadem campo e promovem quebra-quebra na Arena.

Não bastasse a derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, o Grêmio pode se complicar ainda mais no Brasileirão. Encerrada a partida deste domingo (31), dezenas de torcedores invadiram o gramado da Arena, promovendo cenas de violência na beira do túnel de acesso aos vestiários, quebrando equipamentos de transmissão e a cabine do VAR, além de agredirem profissionais de segurança do estádio. 

A invasão teria iniciado na arquibancada norte, justamente o setor que foi liberado pela diretoria, com respaldo do governo estadual, para voltar a receber público nesta rodada.

Autor de dois gols na partida, o meia Raphael Veiga concedia entrevista quando iniciou o corre-corre. A manifestação do jogador palmeirense, inclusive, teve de ser interrompida. A retirada dos torcedores só ocorreu depois que o efetivo da Brigada Militar ingressou no campo.

Em outro setor do estádio, torcedores de Grêmio e Palmeiras trocaram socos, mesmo separados por uma proteção de acrílico.

O resultado mantém o Tricolor em penúltimo lugar na tabela de classificação, mas a sete pontos de distância do Ceará, que atualmente é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.