STJD concede efeito suspensivo, e Edenílson vira opção para confronto diante do Fluminense.

Meio-campo havia sido punido com dois jogos pela expulsão contra o Palmeiras, pela 27ª rodada.

STJD concede efeito suspensivo, e Edenílson vira opção para confronto diante do Fluminense.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) concedeu efeito suspensivo a decisão que punia o meio-campo Edenílson com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras, pela 27ª rodada. Assim, o camisa 8 poderá atuar diante do Fluminense, na quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã. A informação foi confirmada pelo advogado do clube, Rogério Pastl, pelo Twitter.

No julgamento realizado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD, Edenílson foi punido por reclamação desrespeitosa contra a arbitragem. De acordo com o relato da súmula da partida, o jogador do Inter chamou o juiz de ladrão do c*, além de ter dito: “Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”. Como já havia cumprido uma das punições, o meio-campista teria que cumprir a segunda diante do Fluminense, mas coube ao Inter recorrer.

A presença de Edenílson no elenco é um alívio para o técnico Diego Aguirre. Yuri Alberto e Daniel ainda seguem no departamento médico e são dúvidas para a partida no Rio de Janeiro.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.