Sem Diego Souza, Elias deve ser mantido no comando de ataque do Grêmio para a estreia na Série B.

Recém chegado de Portugal, Ricardinho também é opção para o técnico Roger Machado.

Sem Diego Souza, Elias deve ser mantido no comando de ataque do Grêmio para a estreia na Série B.
Elias deve ser titular no sábado | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA .
O grupo de jogadores do Grêmio voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O centroavante Diego Souza apenas correu ao redor do gramado e não deve ficar à disposição para a estreia na Série B do Brasileirão contra a Ponte Preta no sábado, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
O atacante tem tido algumas pequenas lesões musculares no início deste temporada. O planejamento do departamento médico gremista é liberar o centroavante apenas quando ele estiver 100% recuperado. Sendo assim, é pouco provável que o centroavante esteja em campo contra a Macaca.
Sem o camisa 29, Elias é o substituto natural. O camisa 18 foi a opção escolhida por Roger Machado para ser o titular na decisão do Gauchão contra o Ypiranga, na Arena. A partida terminou com vitória do Grêmio por 2 a 1 e pentacampeonato gaúcho conquistado.
Ricardinho, que recém retornou de empréstimo do Marítimo, de Portugal, também é opção para o comando de ataque gremista. O jogador foi reintegrado ao elenco e vem participando das atividades no CT Luiz Carvalho.

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.