Sem a presença de torcida, Grêmio viaja para a partida decisiva contra o Palmeiras.

Tricolor fará dois treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, antes da final da Copa do Brasil.

Sem a presença de torcida, Grêmio viaja para a partida decisiva contra o Palmeiras.

A delegação do Grêmio viajou no início da tarde desta quinta-feira para a cidade de Atibaia, que fica a 65 km de São Paulo, onde ficará hospedada e irá se preparar para a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no domingo. Segundo o técnico Renato Portaluppi, a viagem foi programada antes do primeiro jogo e visa a preservação dos atletas e do aumento da concentração para o jogo decisivo.

“O grupo vai estar junto, tendo todos os cuidados com alimentação, sono e testes. Se ficássemos treinando em Porto Alegre e viajássemos na véspera da partida, poderíamos perder o controle de algum jogador e ele trazer para dentro do CT a Covid-19 e prejudicar todo mundo. Nesta hora, também é importante conversar, trocar ideias e unir ainda mais o grupo”, revelou o técnico.

Sem a presença da torcida, o grupo desceu do ônibus e entrou em um acesso especial, que fez o elenco gremista evitar passar pelo saguão do aeroporto Salgado Filho.

O Grêmio treina na sexta-feira, às 16h, no gramado do hotel que servirá de concentração para a delegação. A preparação será encerrada com um trabalho às 9h de sábado.

O jogo decisivo está marcado para domingo às 18h, no Allianz Parque. Para conquistar o título, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0 e, depois, superar o adversário nos pênaltis. Vencer com dois gols de diferença no tempo normal também garante o hexacampeonato da Copa do Brasil para o Tricolor.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.