São João do Oeste vai investir R$ 14 milhões em obras até o fim do ano

São várias obras em andamento, sendo que algumas serão concluídas até o fim do ano

São João do Oeste vai investir R$ 14 milhões em obras até o fim do ano

O município tem valores significativos com recursos próprios e também conta com convênios de recursos dos governos estadual e federal. O Secretário da Agricultura e responsável por investimentos do setor de obras, Rogério Rech, destaca que a prefeitura possui garantia de 14 milhões de reais para serem aplicados em um curto período.

Ele menciona avanços na rede de água em linha Macuco, que vai contemplar várias comunidades e também a cidade. Os investimentos ocorrem com o recalque de águia do Rio Uruguai para tratamento na estação em Macuco e posterior distribuição de água potável.

O Secretário também chama atenção para as diversas ruas que estão sendo pavimentadas em sistema que compete ao município providenciar o material e o serviço para a formação da base. Rogério Rech assegura que este sistema reduz muitos os custos e ainda agiliza os trabalhos, possibilitando atender demandas. De acordo com o Secretária, a prefeitura vai concluir ainda este ano a pavimentação nas ruas Imigrantes, Medianeira, Venâncio Aires e Porto Alegre, na cidade, além da Rua Fátima na comunidade de Cristo Rei.

Rech avalia que são vários investimentos sendo aplicados em obras que atendem demandas da população. Ele também projeta a conclusão das pontes nas comunidades de Fortaleza e Macuco. Cita ainda que os trabalhos são afetados pelas constantes chuvas, que elevam o volume de água dos rios.

O Secretário da Agricultura de São João do Oeste e responsável pelos investimentos em obras menciona que não foi possível ser atendido pelo Programa Mais Asfalto do Conder, devido à grande procura no primeiro ano de funcionamento. Conforme Rogério Rech, São João do Oeste já fez solicitação e será atendido no próximo ano.

Ele destaca que o governo municipal já possui próximo de 10 projetos prontos para pavimentações, que ficarão para a próxima administração. Além dos investimentos que estão sendo feitos, com disponibilidade de 14 milhões de reais, Rogério Rech afirma que o atual governo vai deixar valor considerável em caixa para a próxima administração.

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.