Roger define time do Grêmio para o Gre-Nal em treino com portões fechados.

Com Diego Souza lesionado, jovem Elias assume o comando do ataque no Beira-Rio.

Roger define time do Grêmio para o Gre-Nal em treino com portões fechados.
O técnico Roger Machado comandou na tarde desta terça-feira a última atividade da equipe do Grêmio antes do clássico Gre-Nal desta quarta-feira, às 21h, no estádio Beira-Rio. Com portões fechados, o comandante aproveitou para trabalhar lances ensaiados e definir o time que irá ao gramado. 
Até o momento, o único desfalque confirmado é o do centroavante Diego Souza, que teve uma lesão de grau 1 confirmada na coxa direita. Assim, o jovem Elias irá assumir o comando de ataque. O argentino Churín cumpre suspensão por problemas disciplinares. 
A expectativa pelos relacionados, que serão divulgados somente na quarta, gira em torno do meia atacante Ferreira. Ele vem se recuperando de uma lesão muscular e poderá ser a surpresa gremista para a partida.
No restante do time, a tendência é que Roger mantenha a base escalada nas últimas partidas no gol, na defesa e no meio de campo. O volante Thiago Santos segue na equipe. O colombiano Campaz deverá ser a peça centralizada na meia cancha. O argentino Benítez é opção. 
O Tricolor já está concentrado para a partida. Vice-líder do Gauchão 2022, com 18 pontos, o time gremista joga por um empate para se classificar. 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.