Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam às 15h30 deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha o jogo ao vivo e em tempo real.
Trata-se de um confronto direto na parte de baixo da tabela. Sem ganhar há cinco rodadas, a Macaca tem 23 pontos e busca a reabilitação para não perder a gordura em relação à degola. Pintado também tenta a primeira vitória no comando do time. Nos dois jogos até aqui, a Ponte saiu na frente, mas sofreu o empate do Vitória, em casa, depois de abrir 2 a 0, e levou a virada do Criciúma na última quarta-feira, em Santa Catarina.
Quando a rodada começou, a Chapecoense era a referência da Ponte, justamente por abrir a degola, com 19 pontos - mas uma partida a menos. A equipe acumula um jejum de três partidas, com duas derrotas e um empate na série negativa.
Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta x Vila Nova, Série B — Foto: Marcos Ribolli/ Especial PontePress
Transmissão: Band e Premiere.
Tempo real: o ge acompanha o jogo em tempo real. CLIQUE AQUI para seguir!
Ponte Preta - Técnico: Pintado
Com a suspensão de Felipinho por três cartões amarelos, a Ponte segue sem repetir a escalação na Série B e vai para a 22ª formação diferente em 22 jogos.
Felipe Amaral é a principal opção, caso o treinador não queira alterar o sistema de jogo. Também existe a possibilidade de Pintado realizar outras mudanças por questões táticas/técnicas.
Provável escalação: Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Ramon e Elvis; Eliel e André.
Pendurados: Ramon, Caíque França, Artur e Edson.
Desfalques: Jeh, Pablo Dyego e Jean Carlos (departamento médico).
Chapecoense - Técnico: Gilmar Dal Pozzo
O técnico Gilmar Dal Pozzo tem o retorno do lateral-direito Felipe Albuquerque que havia sentido a panturrilha esquerda contra o Mirassol, não jogou contra o Londrina e está à disposição para enfrentar a Macaca.
Provável escalação: Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Lucas Freitas, Maurício e Mancha; Cazonatti, Bruno Nazário e Giovanni Pavani; Alisson Farias e Kayke.
Pendurados: Alisson Farias, Mancha e Giovanni Pavani; além do técnico Gilmar Dal Pozzo
Desfalques: Danrlei e Pablo Oliveira (machucados); Cristiano, Bruno Leonardo e Gabriel Xavier (suspensos).
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA) (MG)
- Assistente 1:Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) (MG)
- Assistente 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
- Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
- Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Comentários