Polícia prende homem suspeito de incendiar casa da ex em Iporã do Oeste

Na tarde desta terça-feira, 8

Polícia prende homem suspeito de incendiar casa da ex em Iporã do Oeste

Na tarde desta terça-feira, 8, a Polícia Civil de Iporã do Oeste cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, natural de Tunápolis, por descumprimento de medidas protetivas e suspeita de participação em um incêndio criminoso na casa da ex-companheira. O incêndio aconteceu no dia 01 de outubro.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia violado as medidas protetivas várias vezes, levando à abertura de uma investigação. Durante o inquérito, novas evidências apontaram para o envolvimento dele no incêndio. A prisão foi solicitada pela polícia, com parecer favorável do Ministério Público e deferida pela Justiça.

O cumprimento da prisão foi feito logo após o término do período de restrições devido às eleições municipais. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde segue preso à disposição da Justiça.

 

PMSC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.