Polícia Militar resgata homem que estava acorrentado e com corda no pescoço

Fato foi registrado na tarde de domingo (1º), após populares relatarem o fato a PM

Polícia Militar resgata homem que estava acorrentado e com corda no pescoço

Uma ocorrência de maus tratos contra um homem foi atendida pela Polícia Militar no município de Tunápolis. O fato foi registrado na tarde deste domingo (1º), por volta das 14 horas, quando populares entraram em contato com o Policial Militar, informando que avistaram um homem deitado e acorrentado às margens da estrada geral. 

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem com as mãos acorrentadas e a corrente presa com um cadeado. A vítima estava imobilizada com as mãos sob as pernas e uma corda amarrada a seu pescoço com mais ou menos um metro de comprimento. 

Conforme a Polícia Militar, o encontrava-se desorientado, não sabendo informar seu nome, nome de sua mãe, nem de algum de seus parentes. Ele também não sabia onde estava e nem onde morava.

A guarnição da PM acionou o corpo de bombeiros, que deslocou até local para cortar as correntes e o cadeado que o prendiam. O homem foi conduzido até o hospital para atendimento médico. No hospital, o mesmo foi atendido pela equipe médica que o manteve internado em observação.

Conforme a PM, aparentemente, foi deixado naquele local por pelo menos duas pessoas, tendo em vista a posição que o mesmo se encontrava, acorrentado de forma que não poderia se locomover, sequer ficar em pé. 
 
Polícia Militar
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.