Polícia identifica suspeito de assalto a idoso no interior de Tunápolis.

Polícia identifica suspeito de assalto a idoso no interior de Tunápolis.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 18h40 do sábado, na linha São José, interior de Tunápolis.

O idoso relatou à PM que estava em um bar, onde consumiu uma bebida. O homem estaria com R$ 8 mil na carteira. Ele teria deixado o bar conduzindo seu veículo, quando após cerca de um quilômetro, foi ultrapassado por um Uno, de cor cinza, que parou bruscamente na sua frente.

A vítima relatou que do Uno saiu um rapaz, o qual também estava no bar que havia frequentado anteriormente. Ao sair do carro, o criminoso derrubou a vítima no chão, e tirou o dinheiro que estava em sua carteira. Parte do dinheiro, cerca de R$ 1.150,00, ficou espalhado no local. O idoso pediu ajuda a moradores próximos.

A PM realizou rondas, não localizou o autor, mas identificou a placa do Uno por meio de informações colhidas no local do fato.

Ainda nesta segunda feira, após denúncia e durante rondas, a PM de Iporã do Oeste viu o veículo suspeito, o qual foi abordado e o condutor identificado.

Como o flagrante já havia passado, a guarnição da PM lavrou boletim de ocorrência e o homem foi liberado. Ele foi orientado quanto a irregularidades constatadas pela PM em seu veículo, que no momento da abordagem estava estacionado.

Em nova abordagem, desta vez com o carro em movimento, o homem teve o veículo guinchado em função de estar em mau estado de conservação. O condutor, suspeito do assalto, também não é habilitado.

O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.