Polícia Civil identifica torcedores do Inter, mas aguarda laudo para localizar quem atingiu Villasanti.

Não há prazo para a próxima etapa da investigação do caso que adiou o clássico.

Polícia Civil identifica torcedores do Inter, mas aguarda laudo para localizar quem atingiu Villasanti.

A Polícia Civil do RS segue apurando as provas do incidente envolvendo Villasanti, no último dia 26 de fevereiro, próximo ao Beira-Rio. A investigação já identificou todos os torcedores do Inter que arremessaram objetos contra o ônibus do Grêmio, porém ainda espera o laudo da perícia para atestar qual foi o responsável por atingir o paraguaio.

De acordo com a delegada do caso, Ana Caruso, todos que jogaram objetos na delegação do Tricolor já foram identificados. Em contatos com os agressores, nenhum admitiu ter lançado a pedra que causou todo o ferimento mais grave. Por enquanto, os nomes não são repassados.

Quem atestará o responsável é o Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP), que prepara um laudo técnico levando em consideração todos os fatores. Desta forma, somente após o parecer a investigação avançará. Não há previsão do retorno por parte do órgão.

No trabalho de identificação realizado pela Polícia Civil, os torcedores que lançaram pedras e latinhas cervejas são basicamente de fora da região metropolitana de Porto Alegre. Segundo a delegada, eles são do litoral, interior ou serra gaúcha. 

Em paralelo, o Grêmio receberá reforço interno na proteção do ônibus. O clube providenciou a instalação de uma película antivandalismo para evitar novos transtornos.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.