Policia Civil de Tunápolis prende em flagrante suspeito de Estupro de Vulnerável

Suspeito abusava da vítima há aproximadamente dois anos.

Policia Civil de Tunápolis prende em flagrante suspeito de Estupro de Vulnerável

A Polícia Civil do município de Tunápolis prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (10), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade.

O caso foi denunciado às autoridades por volta das 13 horas, quando chegou à Polícia Civil a informação de que o suspeito vinha abusando da vítima há aproximadamente dois anos, tendo o último episódio ocorrido poucas horas antes.

Imediatamente após receber a denúncia, a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi rapidamente identificado e preso com o apoio da Polícia Militar de Tunápolis. A investigação contou ainda com a colaboração da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste e da Polícia Científica, que confirmaram que a vítima havia sido submetida a atos sexuais.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão. Após a prisão, o Poder Judiciário manteve a detenção, convertendo-a em prisão preventiva, conforme solicitação da Polícia Civil e do Ministério Público de Santa Catarina.

O suspeito permanecerá preso enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.

 

  
Fonte: Polícia Civil
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.