Pendurados na Libertadores preocupam Inter para decisão contra o Fluminense.

Mercado, Aránguiz e Alan Patrick já têm dois cartões amarelos na competição continental.

Pendurados na Libertadores preocupam Inter para decisão contra o Fluminense.

Às vésperas das semifinais da Copa Libertadores, contra o Fluminense, o Inter está alerta para a situação dos três jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos na competição: Gabriel Mercado, Charles Aránguiz e Alan Patrick. Todos eles são titulares absolutos do time de Eduardo Coudet.

O atleta que mais preocupa é Alan Patrick, principal referência técnica do elenco e que não tem um substituto com características parecidas, o que poderia ser um problema significativo em caso de suspensão. Contudo, Mercado e Aránguiz também são considerados titulares importantes da equipe.

O regulamento da Libertadores não prevê mais a possibilidade de os cartões serem zerados. Se qualquer um dos pendurados for amarelado no jogo de ida da semifinal, estará automaticamente fora da partida de volta. Já se alguém receber cartão no segundo confronto, será desfalque em uma eventual final.

Nos bastidores, o Inter avalia que nenhum dos três atletas deve entrar em campo com receio de tomar cartão e nem deixar de entrar forte nas divididas por conta disso.

Contudo, os jogadores serão orientados a evitar cartões desnecessários, como, por exemplo, por reclamação ou por faltas bobas.

As semifinais da Copa Libertadores, entre Inter e Fluminense, estão previstas para os dias 27 de setembro, no Maracanã, e 4 de outubro, no Beira-Rio. O vencedor enfrentará Palmeiras ou Boca Júniors na final em jogo único, no dia 4 de novembro, no Maracanã.

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.