Padre é preso suspeito de assaltos no interior do RS.

O homem foi ordenado padre em 2019.

Padre é preso suspeito de assaltos no interior do RS.

A quarta-feira (03) iniciou agitada com uma história peculiar. Um padre foi preso na noite de terça-feira (02) na cidade de Passo Fundo, suspeito de uma série de três assaltos a estabelecimentos comerciais. De acordo com o relato da polícia, os crimes ocorreram durante a tarde e a noite do mesmo dia e estava com uma pistola falsa. Com o padre de 28 anos, foram encontrados R$ 655,00 itens de higiene e produtos alimentícios. 

A Brigada Militar foi alertada pelos comerciantes, e na busca encontraram o veículo no centro de Passo Fundo. O homem foi abordado e detido, foi levado à delegacia, onde apenas afirmou que cometeu os assaltos durante um "momento de loucura", conforme informou a polícia. No carro foram encontrados alguns pertences da arquidiocese do município.

Segundo as vítimas, o padre chegava para fazer compras e quando se dirigia aos caixas para pagar, anunciava o assalto. Ele ameaçava os funcionários dos estabelecimentos com uma pistola, encontrada e identificada pela polícia como sendo um simulacro. O homem foi ordenado padre em 2019 e desde então trabalhava em uma paróquia do município de Tapejara, pertencente à diocese de Passo Fundo. A diocese de Passo Fundo ainda não se manifestou sobre o caso. 

ClicRDC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.