Paciente foge de hospital, desacata policiais e recebe voz de prisão em Itapiranga.

Fato ocorreu na terça feira dia 09.

Paciente foge de hospital, desacata policiais e recebe voz de prisão em Itapiranga.

A Polícia Militar de Itapiranga foi acionada por volta das 16 horas desta terça-feira, 09, pelo Hospital de Itapiranga, para conter um homem de 57 anos, o qual se encontrava alterado e desacatando funcionários.

Conforme informações, o paciente estaria internado com diagnóstico de Covid-19 desde o último domingo. Nesta terça-feira pela manhã, funcionários perceberam que ele havia fugido. O homem foi reconduzido novamente até o Hospital, onde durante a tarde passou a desacatar os funcionários.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Além de desacatar funcionários, o homem passou a insultar também os policiais. Um termo circunstanciado foi emitido, mas o homem se recusou a assinar. Sendo assim, a Polícia deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia.

Após assinatura, ele foi liberado.

A Polícia Militar lembra que desacatar servidor público é crime. A pena nestes casos varia de seis meses à dois anos de detenção.

Fonte(s): pm itapiranga
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.