Ônibus do Inter é alvo de pedrada; zagueiro e preparador de goleiros são atingidos por estilhaços.

Cerca de 60 torcedores protestaram no aeroporto Salgado Filho.

Ônibus do Inter é alvo de pedrada; zagueiro e preparador de goleiros são atingidos por estilhaços.
A delegação do Inter já está em Porto Alegre após perder para o América-MG pelo placar de 2 a 0, e se ver em uma situação complicada de classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Sob protestos de torcedores que aguardaram em frente ao aeroporto, o grupo de jogadores saíram direto da pista, ingressaram no ônibus e se deslocaram até o CT Parque Gigante. 

Durante o desembarque na capital gaúcha, o grupo de jogadores colorados nem passou pelo saguão do aeroporto Salgado Filho e saiu direto pelo portão lateral, onde o ônibus já estava posicionado. O protesto precisou de reforço na segurança que, além dos profissionais do próprio Inter, contou com o auxílio da Brigada Militar. Foram cerca de cinco viaturas e cinco motos que formaram o contingente para garantir a saída da delegação colorada do aeroporto. 

Foram cerca de 60 torcedores do Inter que se fizeram presentes no aeroporto para protestar contra as atuações do time. Os principais alvos dos torcedores foram presidente Alessandro Barcellos e o goleiro Keiller.

Durante a saída do ônibus, houve um princípio de confronto entre a Brigada Militar e os torcedores. Os brigadianos utilizaram gás de pimenta para afastar os torcedores. No fim da manobra do ônibus, torcedores arremessaram pedras em direção ao ônibus que levava a delegação. Uma deles quebrou o vidro do veículo.

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.