No último minuto a Chapecoense conquista o empate pelo Brasileirão.

Chapecoense e Athletico empatam em Curitiba.

No último minuto a Chapecoense conquista o empate pelo Brasileirão.
A Chapecoense viajou até a capital do Paraná para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada. O Verdão do Oeste abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Ignáio. O jogo que parecia ser a chance da Chape de conquistar os três pontos, logo mudou os rumos. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Khellven aproveitou a escorregada de Mancha, recebeu livre na direita, cortou para a perna esquerda e chutou. A bola ainda desviou em Felipe Santana e entrou para o empate do Athletico.
Com a partida empatada iniciou a segunda etapa. Após várias oportunidades desperdiçadas pela equipe da Chapeccoense, a equipe paranaense conquistou o gol da virada. Aos 14 minutos da etapa complementar, Terans cobrou escanteio, Thiago Heleno antecipou a marcação e cabeceou com estilo. A bola foi no canto do gol, sem chances para João Paulo. 
Porém, no futebol cada lance é fundamental. No último minuto de jogo, aos 48, Kaio Nunes cruzou da direita, Geuvânio dominou dentro da área e chutou cruzado. Nos pés de Geuvânio a Chape conquistou um ponto em Curitiba. Com o empate, o Verdão segue na zona de rebaixamento.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.