Não foi desta vez: Chape perde de virada do Flamengo no Maracanã.
Verdão do Oeste segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
A Chapecoense enfrentou o Flamengo no Maracanã (RJ), maior estádio do Brasil, neste domingo (11). O Verdão do Oeste tinha um desafio: garantir a primeira vitória do Campeonato Brasileiro. Entretanto, apesar de ter marcado o primeiro jogo da partida, não foi desta vez que a Chape garantiu os três pontos. A equipe do Oeste catarinense perdeu de virada do time carioca, que fez dois gols.
O primeiro grande lance da partida foi do Flamengo. O volante Thiago Maia chutou a gol e fez com que o goleiro João Paulo, da Chape, precisasse fazer a primeira defesa do jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, ele ameaçou novamente, mas com uma finalização errada, não conseguiu ameaçar o goleiro do time chapecoense.
Também no primeiro tempo, três cartões amarelos. O primeiro foi para o meia-central do Flamengo, Arrascaeta, devido a uma falta dentro da área. Do lado da Chape, a falta veio para o lateral esquerda Busanello, por pisar no calcanhar do jogador flamenguista Mauricio Isla. O atacante da Chape, Anselmo Ramon, levou um cartão por reclamação quase no fim do primeiro tempo.
Aos 30 do primeiro tempo, a Chape ameaçou pela primeira vez: Anselmo Ramon tocou para Fabinho, que ficou cara-a-cara com o goleiro do Flamengo. Com uma grande defesa, Diego Alves impediu o primeiro gol da Chapecoense. Ambas as equipes tentaram, mas não conseguiram sair do zero a zero na primeira parte da partida.
Segundo tempo marcado por gols
Aos 20 minutos do segundo tempo, pelos pés do artilheiro Perotti, a Chape marcou um gol. Era o início da esperança da primeira vitória da Chapecoense no Brasileirão. Entretanto, a felicidade do torcedor do Verdão durou pouco – o Flamengo conseguiu marcar aos 32 do segundo tempo, com Arrascaeta.
Já aos 36’, o segundo gol do Flamengo tirou as chances de pontuação para a Chapecoense. Com um golaço do atacante Michael, o Flamengo garantiu a vitória em casa. O resultado foi dois a zero para o time carioca.
Com isso, a situação se agrava para a Chapecoense, que segue nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, que não ganhava há duas partidas, sai fortalecido da disputa.
Fonte: CLICRDC
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários