Na Chapecoense, tudo continua empatado.

O jogo parecia ser favorável para o Verdão, mas um pênalti mudou a história da partida.

Na Chapecoense, tudo continua empatado.
Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético Goianiense, novamente o Verdão não conseguiu sair do empate.
Apesar de abrir o placar aos 35′ do primeiro tempo, com pênalti de Anselmo Ramon e conseguir segurar o resultado superior até o intervalo, na segunda etapa dois lances deixaram a torcida verde e branca de cabelo em pé.
Aos 22′, de bicicleta, Oliveira deixou tudo igual mas acabou tendo o gol anulado pelo Var. Novamente a frente, a Chape desperdiçou várias chances até que aos 47″ também de pênalti, o Atlético Goianiense conseguiu igualar o placar em 1 a 1. O lance rendeu até a expulsão do técnico Pintado da Chape.
Como o jogo teve parada técnica, o árbitro deu mais 9′ de acréscimo levando a partida até os 54′ mas infelizmente, o Verdão não conseguiu escapar de mais uma empate.
O próximo confronto da Chapecoense é diante do Sport Recife no sábado(28) as 17 horas. A partida é válida pela 18 rodada do Brasileirão.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.