Medina elogia personalidade do Inter em vitória no Gre-Nal e dispara: "Ficou barato".
Treinador citou necessidade de "mudar imagem" após eliminação para o Globo, na Copa do Brasil, na semana passado.
O Inter venceu com autoridade o clássico Gre-Nal 435, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O resultado serviu, também, para aliviar a pressão sobre o técnico Alexander Medina, que estava ameaçado após a eliminação na Copa do Brasil. O comandante elogiou o grupo depois do triunfo por 1 a 0.
Medina fez questão de destacar a partida "ambiciosa" feita pela equipe. Deixou claro que ficou "satisfeito" com o desemepenho mostrado. "Mostraram muita personalidade para jogar. O controle da partida sempre nos pertenceu. Ganhamos por apenas um gol de diferença, mas ficou barato", avaliou.
O treinador comemorou que o grupo atingiu aquilo que havia sido feito nos treinos. E que a eliminação foi "um golpe muito duro", mas que enxergaram no Gre-Nal a possibilidade de "reverter" a imagem que havia ficado da partida contra o Globo. "Da forma como fizeram isso, me resta parabenizar pelo compromisso que mostraram com o time, com o clube, com o Inter", destacou.
Diante dos protestos recentes, e da cobrança intensa mesmo na vitória por 1 a 0 pelo Gauchão, diante do Aimoré, quando jogadores foram vaiados, Medina pediu "alinhamento" para um pacto entre torcida e jogadores, para mudar o clima. "Edenilson e Cuesta fizeram uma grande partida. Hoje eles tiveram a possibilidade de jogar bem. Eles têm a capacidade. Tiveram atitude, gana. Hoje é para felicitar os jogadores. Fizeram um bom jogo, foram muito superiores ao rival", elogiou.
Agora, o Inter volta a campo para a 11ª e última rodada do Gauchão, quando enfrenta o já rebaixado Guarany, no estádio Estrela D'Alva, em Bagé. Todos os jogos acontecem no sábado, às 16h30min.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários