Mano Menezes usará indefinições no Inter a seu favor antes de jogo contra o Guaireña.
Treinador tem opções de sobra no meio-campo, enquanto defesa deve ter Bruno Méndez e Mercado.
Obrigado a conviver com a escassez excruciante em algumas posições e a pujança exagerada em outras, Mano Menezes usará o mistério a seu favor no Inter. Além de possivelmente mexer na formação do time que começa o jogo contra o Guaireña, amanhã, pela Copa Sul-Americana, ele não divulgará seus planos para a partida. A ideia é usar a indefinição como recurso extra no confronto, que deve ser decisivo para ambas as equipes.
Em alguns setores da equipe, principalmente na defesa, quase não há dúvidas. Mano deve manter a base da equipe, mesmo perdendo Rodrigo Moledo – que teve uma lesão muscular que o afastará por até seis semanas dos treinos e dos jogos. Ou seja, o miolo da zaga deve ter Bruno Mendéz e Gabriel Mercado.
Na lateral esquerda, apesar da volta de Moisés, recuperado de lesão, Renê será mantido. As indefinições reais começam no meio-campo. Contra o Independiente Medellín, há duas semanas, Mano montou um meio-campo com dois volantes com características de marcação. Além de Gabriel, que virou titular, promoveu a volta de Rodrigo Dourado, que deve bom desempenho e até deu a assistência para o único gol da partida, marcado por Alexandre Alemão.
Além disso, há fartura de meias. Além de Maurício, Carlos de Pena e Edenilson, que começaram contra o Avaí, domingo, o técnico ainda conta com Taison, que não treinou ontem com o grupo no campo do CT Parque Gigante, mas deve integrar a delegação que viaja hoje à tarde para o Paraguai. Outra alternativa é David, que entrou no segundo tempo contra o Avaí. No setor ofensivo, Alexandre Alemão segue como titular, mas Mano já confirmou que pretende também trabalhar com Wesley Moraes.
Nem Pedro Lucas, que estreou com a camisa do Inter no domingo, nem Alan Patrick, que voltou ao Inter após uma primeira passagem entre 2012 e 2013, estão inscritos na Copa Sul-Americana. Portanto, só jogarão a competição se o Inter chegar às oitavas de final. Ambos, entretanto, ficam à disposição do técnico para a partida contra o Juventude, domingo, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários