Luiz Fernando sofre entorse no tornozelo e deve ficar três semanas afastado dos treinos no Grêmio.

Diego Churín apresentou um desconforto muscular e não viajará para Venezuela.

Luiz Fernando sofre entorse no tornozelo e deve ficar três semanas afastado dos treinos no Grêmio.
O técnico Tiago Nunes não poderá contar com o atacante Luiz Fernando pelas próximas três semanas, no mínimo. Segundo o departamento médico do Grêmio, o jogador sofreu uma entorse grau 2 no tornozelo esquerdo e ficará entregue ao departamento médico e a fisioterapia pelos próximos 21 dias.
Outro jogador que passará por tratamento fisioterápico é Diego Churín. O centroavante sentiu um desconforto muscular e não viajou com a delegação gremista para o jogo contra o Aragua, na Venezuela.
Luiz Fernando sofreu o entorse aos 15 minutos do primeiro tempo do Gre-nal em um lance com o lateral Moisés, do Inter. O jogador colorado acertou a perna direita do atacante, que, ao colocar o pé no chão, acabou torcendo o tornozelo esquerdo.
Os atletas que se recuperam de problemas físicos e os titulares do clássico, que não foram convocados para a viagem para o jogo contra o Aragua, realizam tratamento e treinam na quarta e na quinta-feira, às 10h, no CT presidente Luiz Carvalho.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.