João Rodrigues confirma pré-candidatura ao governo de SC

A decisão tem como base o crescente apoio popular

João Rodrigues confirma pré-candidatura ao governo de SC

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), confirmou nesta semana, que renunciará ao cargo em maio de 2026 para se dedicar a um novo projeto político: a candidatura ao governo de Santa Catarina. O anúncio, feito de forma clara e objetiva, tem como base o crescente apoio popular que Rodrigues afirma ter recebido de diversas regiões do Estado.
João explica que sua decisão de disputar o governo estadual dependerá do apoio da população, destacando que o projeto será construído de forma gradual e sem confrontos diretos com o atual governo, mas com foco em apresentar uma alternativa para os catarinenses. “Vamos construir um projeto que traga algo novo para o Estado, com a mesma garra e compromisso que tivemos em Chapecó”, afirmou Rodrigues.
Rodrigues também comentou sobre a formação de alianças políticas para a sua candidatura, destacando que, embora o apoio de partidos seja importante, sua prioridade será sempre uma aliança com a população.
No que diz respeito à infraestrutura e necessidades do Oeste de Santa Catarina, Rodrigues criticou a gestão atual do governo estadual, afirmando que a região ainda é negligenciada em áreas como rodovias e saúde.
Rodrigues ressaltou que, se eleito, sua administração buscará um alinhamento mais forte com os municípios, para solucionar problemas de forma mais eficaz e integrada. Além disso, enfatizou a necessidade de investimentos específicos em programas sociais e infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.