Adiado por conta da morte de Diego Maradona, o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores entre Inter e Boca Juniors, no Beira-Rio, está garantido para as 21h30 desta quarta-feira. A partida de volta ocorre no mesmo dia da semana que vem, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.
O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e de seis jogos sem vencer no Brasileirão. No sábado passado, empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO.
Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Depois de duas derrotas seguidas, a equipe voltou a vencer no Campeonato Argentino ao aplicar 2 a 0 no Newell's Old Boys no último domingo.
Transmissão: o ge acompanha a partida em tempo real.
Inter - técnico: Leomir de Souza (interino)
O técnico Abel Braga permanece afastado por conta da Covid-19. Além dele, o Inter informou que Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa contraíram a doença. Johnny será desfalque por duas semanas em decorrência de lesão na coxa direita. Nonato e Rodrigo Lindoso disputam a vaga de Edenilson no meio de campo.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Patrick, Nonato (Rodrigo Lindoso) e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Abel Braga, Edenilson, Matheus Jussa e Caio Vidal (Covid-19); Johnny e Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).
— Foto: Arte / ge
Boca Juniors - técnico: Miguel Ángel Russo
Antes dúvida, o meia-atacante Salvio agora é presença certa na partida. O artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols, está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O zagueiro reserva Gastón Ávila, que tinha contraído a Covid-19, se curou e viajou com a delegação a Porto Alegre.
Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez.
Desfalques: Walter Bou e Aaron Molinas.
— Foto: ge
- Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
- Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Barreiro (Uruguai)
- Árbitro de vídeo (VAR): Nicolas Gallo (Colômbia)
Comentários