Inter trabalha para corrigir bola aérea defensiva.

Últimos dois gols sofridos pela equipe saíram em jogadas assim.

Inter trabalha para corrigir bola aérea defensiva.
O Inter trabalha visando corrigir um problema recorrente na temporada, e que voltou a aparecer: a bola aérea defensiva. Os últimos dois gols sofridos pela equipe saíram neste tipo de jogada.
No domingo, o gol que abriu o placar para o América-MG no empate em 1 a 1 foi pelo alto. Ribamar levou a vantagem após cruzamento na área. O problema já havia acontecido na estreia de Diego Aguirre, no gol de desconto da Chapecoense na vitória fora de casa por 2 a 1. 
O Inter tem dificuldades para encontrar o zagueiro ideal para fazer dupla com Cuesta. Pedro Henrique, expulso em dois jogos seguidos, contra Fortaleza e Vitória, deve voltar para a defesa diante do Palmeiras, já que Lucas Ribeiro está suspenso.
 
Bola parada
No jogo anterior, o problema foi a bola parada. Em cobrança de falta, Lima empatou e definiu o 1 a 1 diante do Ceará.
Para corrigir o problema, o Inter já treinou nesta segunda-feira, logo após o retorno de Belo Horizonte. A atividade ocorreu no CT Parque GIgante.
Sem muito tempo para corrigir o setor, o Inter enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h. A partida, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Beira-Rio.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.