Inter projeta cinco reforços até a estreia do Gauchão.

Direção não admite negociações, mas trabalha nos bastidores para dar mais opções ao técnico Mano Menezes.

Inter projeta cinco reforços até a estreia do Gauchão.

Embora não admita qualquer das negociações em andamento e nem cite para quais posições procura se reforçar, o Inter está no mercado e, apesar das importantes dificuldades financeiras, deve trazer pelo menos quatro ou cinco jogadores até o início do Gauchão, em janeiro. Além disso, na avaliação dos dirigentes, as competições que o clube enfrentará em 2023, principalmente a Libertadores da América, impõe um outro tipo de reforço. 

O perfil buscado é de jogadores com experiência, mas ainda com ambições na carreira. Um exemplo é Carlos de Pena, trazido no ano passado pelo Inter após construir uma trajetória na Europa. Apesar disso, ele mantém aguçada a cobiça por novas conquistas, agora no Brasil. 

“A gente considera que o time é competitivo, é bom, mas os desafios da próxima temporada são grandes. Por isso, precisamos qualificar ainda mais. Estamos trabalhando muito nesse sentido”, afirmou, em entrevista no começo da semana, o presidente Alessandro Barcellos. 

Um dos nomes que se encaixa no perfil e está próximo de ser anunciado é o de Igor Gomes, do São Paulo. Aos 23 anos, é considerado um jogador promissor, apesar de ter sido pouco utilizado por Rogério Ceni na temporada. Ele tem contrato até março com o clube do Morumbi. Por isso, o Inter busca antecipar a rescisão para apresentá-lo como reforço agora.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.