Inter observa situação do zagueiro uruguaio Martín Cáceres.

Jogador de 34 anos está na Fiorentina, e seu contrato com o time italiano tem validade até 30 de junho.

Inter observa situação do zagueiro uruguaio Martín Cáceres.
O rodízio promovido por Miguel Ángel Ramírez no time do Inter é um atestado de que o técnico ainda não encontrou as peças principais para a equipe na temporada. Uma das principais lacunas é o setor ofensivo. O Colorado busca nomes para a zaga, composta atualmente pelo experiente Victor Cuesta e os jovens Pedro Henrique, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro – Rodrigo Moledo, com lesão no joelho, desfalca o time até o final do ano. Para reforçar o elenco, o clube monitora situação do uruguaio Martín Caceres, de 34 anos, atualmente na Fiorentina.
Atualmente na Fiorentina, ele atua pela direita e tem contrato com o time da Toscana até 30 de junho. Disputou 29 jogos nesta temporada, marcou dois gols e deu duas assistências. Com muita rodagem profissional, incluindo a disputa de três Copas do Mundo e duas Copas América pela Celeste, o atleta de 1,80m atua desde 2007 na Europa.
Cáceres fez praticamente toda a carreira no futebol espanhol e italiano – seu currículo inclui Lazio, Juventus, Hellas Verona, Southampton, Sevilla e Barcelona. A necessidade de outra opção para o setor defensivo do Inter ficou ainda mais evidente quando a zaga falhou duas vezes contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, e o jogo que parecia encaminhado acabou em uma derrota por 2 a 1.
Outro nome observado é Francisco Ortega, 22 anos, do Vélez Sarsfield, cujo vínculo se esgota no final de junho. Meio-campista, ele seria contratato para disputar espaço com Moisés.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.