Inter não deverá ter mudanças na escalação para o Gre-Nal.

Desafio do Colorado será manter o padrão técnico apresentado no último clássico.

Inter não deverá ter mudanças na escalação para o Gre-Nal.
Medina deverá repetir o time que venceu o Grêmio no último clássico | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação.
Não haverá alteração de esquema nem na escolha dos 11 titulares, que estão praticamente definidos. Por isso, Alexander Cacique Medina trabalha desde o início da semana na esperança de encontrar novas opções para atacar e tentar vencer o Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio. O grande desafio do técnico do Inter é manter o que deu certo contra o mesmo adversário, há apenas uma semana, mas aprimorar outros aspectos, que não funcionaram conforme o planejado. A expectativa é de um Grêmio muito mais forte agora.
Na última quarta-feira, os colorados conseguiram impor amplo domínio sobre o adversário no Gre-Nal disputado pela fase classificatória do Gauchão. Porém, faltaram mais chances claras para marcar. O Inter manteve a bola, circulou a área, mas a quantidade de oportunidades de gol não foram proporcionais ao tamanho do domínio. O próprio Medina afirmou que o 1 a 0 saiu barato para os gremistas. 
“Sempre é importante jogar um clássico e ganhá-lo. Estamos com muita expectativa. Vão ser dois jogos muito difíceis. Acreditamos que essas serão partidas diferentes do que foi a anterior, porque eles já sabem a forma como jogamos. Nós vamos tentar seguir jogando da mesma maneira para tratar de conquistar a vitória e chegar à final do Campeonato Gaúcho”, afirmou o lateral Fabricio Bustos, em entrevista divulgada pelo clube ontem.
É nisso que debruçou-se Medina nos últimos dias. Segundo o planejamento colorado para as finais do Campeonato Gaúcho, é fundamental partir para o segundo e decisivo clássico, que será disputado na Arena, na próxima quarta, com uma vitória na bagagem. Por isso, além de dominar, o Inter precisará marcar gols. 
“Esse primeiro jogo é muito importante. Temos que fazer valer o fator local. Depois, no campo deles, seguramente, sairão um pouco. É muito importante conquistar a vitória no Beira-Rio”, continua o lateral. Como Cacique Medina tem praticamente todos os jogadores do grupo à disposição, a única mudança na formação será na lateral esquerda. Paulo Victor deve ser o substituto de Moisés, que está lesionado. 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.