Inter estuda possibilidade de treinar fora do RS.

Opções avaliadas em território catarinense são Florianópolis, Tubarão e Criciúma.

Inter estuda possibilidade de treinar fora do RS.

Após o recrudescimento das restrições em Porto Alegre anunciadas nessa sexta pelo prefeito Nelson Marchezan, o Inter estuda a possibilidade de treinar fora do Rio Grande do Sul. O Colorado avalia que precisa treinar com bola pelo menos 15 dias antes do retorno das competições. Caso não consiga fazer isso no Estado, deverá se deslocar para outro lugar. Provavelmente, Santa Catarina.

As opções avaliadas em território catarinense são Florianópolis, Tubarão e Criciúma. Nessa sexta, o vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, afirmou que o clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo, independente de eventuais conflitos no calendário caso o Brasileirão comece no dia 9 de agosto.

"Queremos terminar o campeonato dentro de campo, mesmo que as datas sejam apertadas. A intenção é cumprir aquilo que está acordado no regulamento da competição, sem virada de mesa", afirmou Hermann em entrevista à Rádio Guaíba.
 
 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.