Inter estuda exercer direito de compra de Bruno Méndez, mas esbarra em valores.

Corinthians pretende contar com jogador para a temporada; colorado precisa desembolsar US$ 6 milhões para compra.

Inter estuda exercer direito de compra de Bruno Méndez, mas esbarra em valores.
Corinthians deseja volta de Bruno Méndez | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 
Com empréstimo se encerrando em junho deste ano, o Inter precisa começar a decidir se irá exercer o direito de compra do zagueiro Bruno Méndez, que deve ser titular nesta terça-feira, pela Sul-Americana. O defensor foi cedido pelo Corinthians, mas o vínculo de empréstimo se encerra em junho. 
No entanto, o Corinthians pretende contar com o jogador para a sequência da temporada. Ele faz parte dos planos do técnico Vitor Pereira para as disputas do alvinegro.
O Inter tem preferência para exercer o direito de compra do zagueiro. No entanto, precisaria desembolsar US$ 6 milhões para isso. 
Na sua apresentação, o novo executivo, William Thomas, afirmou que iria se "inteirar" a respeito do assunto. Internamente, o Inter sabe da dificuldade em chegar ao valor pretendido pelo Corinthians, e deve tentar algum tipo de acordo.
Em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves afirmou que pretende contar com o jogador. Ele elogiou o atleta e disse que o treinador conhece o zagueiro. "Se o Inter não comprar, ele volta imediatamente", resumiu.
O sistema defensivo do Inter ganhou, recentemente, um retorno importante. O zagueiro Rodrigo Moledo, que ficou mais de um ano parado por conta de lesão, retornou e fez boa partida na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. 
Bruno Méndez chegou ao Inter em 2021, com vínculo até 30 de junho. Nas duas temporadas em que esteve no Beira-Rio até o momento, disputou 40 jogos com a camisa do Inter, e marcou um gol. 
O Inter entra em campo pela terceira rodada da Sul-Americana nesta terça-feira, para enfrentar o Independiente Medellín, fora de casa. A partida acontece às 21h30min. O colorado precisa de uma vitória para brigar pela única vaga nas oitavas, já que apenas o líder de cada grupo avança.

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.