Inter encara Caxias neste sábado na luta por vaga na final do Gauchão.
Colorado abre semifinal no estádio Centenário e deve ter mudanças na escalação do técnico Mano Menezes.
O tempo de preparação chegou ao fim. A partir de agora, o Inter só terá jogos decisivos e bem mais complicados, com menor intervalo para treinos entre eles. A nova rotina será inaugurada neste sábado, às 16h30min, contra o Caxias, no estádio Centenário. O duelo começa a definir qual das duas equipes segue para a final do Campeonato Gaúcho. A segunda partida está marcada para o outro domingo, dia 26, no Beira-Rio.
O Inter colocou como objetivo máximo deste início de temporada a conquista da taça gaúcha. Por isso, em todos os discursos, tanto Mano Menezes quanto os dirigentes enfatizam a necessidade de aumentar o nível de concentração a partir de agora, quando começam as fases decisivas. Até as estreias na Copa do Brasil e na Libertadores da América, que também ocorrem nas próximas semanas, estão deixadas de lado por enquanto.
O objetivo dos colorados é, respeitando o Caxias, arrancar com algum tipo de vantagem. “O nosso campeonato, agora, é o Campeonato Gaúcho. O resto vem depois”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos, em entrevistas nesta semana.
Mano Menezes teve tempo para trabalhar o time e mandará a campo tudo que tem de melhor. A tendência é que opte por Matheus Dias no meio-campo e Wanderson no ataque mesmo que, para isso, Johnny e Pedro Henrique tenham que esperar por uma chance no banco. A ideia do técnico é finalmente reproduzir o esquema que funcionou muito bem na reta final do Brasileirão passado. Ou seja, o centroavante Luiz Adriano começa entre os titulares.
Time de Mano Menezes deve ter mudanças | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários