Inter e Mano têm acerto salarial para permanência

Premiações também já foram estipuladas pelas partes

Inter e Mano têm acerto salarial para permanência
As tratativas do Inter visando a prorrogação do contrato de Mano Menezes até o final do próximo ano, quando também se encerra a gestão do presidente Alessandro Barcellos, se iniciaram em junho. Sem pressa, foram tocadas em segundo plano. Agora, após uma parada devido à queda da Copa Sul-Americana, as conversas foram retomadas e chegaram muito próximas de um desfecho. Até os valores de salários e premiações estipulados em caso de sucesso dentro de campo já foram acordados.
De acordo com pessoas ligadas ao técnico, questões salariais nunca foram um problema nas negociações. Somente um desvio radical de rota nesta reta final de temporada tira Mano Menezes do Beira-Rio em 2023. Há, segundo palavras do próprio técnico a amigos, “planos alinhados” entre o clube e ele. Ou seja, ele quer ficar e o Inter deseja que ele fique, tornando o acerto muito mais fácil.
Julgamento 
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima terça-feira, o julgamento do lateral Rafael Ramos, do Corinthians, por injúria racial. Ele foi acusado de ter chamado Edenilson de “macaco” em um jogo no Beira-Rio, em 14 de maio, entre os dois clubes. O jogador, que é português, nega a acusação e diz que o colorado não compreendeu a frase que ele disse na ocasião.
Inter e Mano têm acerto salarial para permanência | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.