Inter diz que chance de rescisão com Guerrero é zero.

Centroavante teria manifestado desejo de deixar o Beira-Rio.

Inter diz que chance de rescisão com Guerrero é zero.
Após a informação de que o centroavante Paolo Guerrero teria pedido a rescisão contratual com o Inter, a direção disse desconhecer a intenção do peruano em deixar o Beira-Rio. Em contato com o jornalista e colunista do Correio do Povo Hiltor Mombach, a diretoria deixou claro que a chance de dispensa do atleta é zero.
O último contato entre os dirigentes e o jogador foi durante a manhã deste sábado. Guerrero foi encontrado pela diretoria "sorridente e feliz". Para os diretores, o atleta quer permanecer em Porto Alegre, visto que está em recuperação de uma lesão de joelho. A diretoria acredita que o desejo pela rescisão de contrato não passa de uma especulação. 
Paolo Guerrero passou parte da temporada 2020 lesionado e desfalcou o Inter nas fases eliminatórias da Libertadores e durante o segundo turno do Brasileirão. O jogador voltou a jogar no começo deste ano e atuou poucos minutos sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Na última semana, ele foi afastado dos trabalhos com bola após novamente sentir um desconforto no joelho operado. 
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.