Inter diz contar com Edenilson e esfria negócio com o Atlético-MG.

"Melhor custo-benefício" do clube de acordo com o presidente, jogador não deve ser negociado com o campeão brasileiro.

Inter diz contar com Edenilson e esfria negócio com o Atlético-MG.
O Inter voltou a negar a saída do meia Edenilson para o Atlético-MG. Na manhã desta terça-feira, a informação era de que o jogador estava com um "acerto bem encaminhado" entre o clube mineiro e o jogador. 
O fato, no entanto, foi afastado pelo Inter. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Cristiano Silva, o clube pretende contar com o jogador para a próxima temporada. 
O presidente colorado, Alessandro Barcellos, comentou que se trata do jogador com a melhor relação "custo-benefício" entre as peças à disposição no elenco para a temporada de 2022. 
Cristiano Silva apurou que houve uma conversa entre Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, e Paulo Bracks, do Inter. Nela, Caetano teria ouvido uma resposta negativa sobre a negociação. "Nunca acertaria com o jogador sem a liberação do clube onde ele joga", afirmou.
O contrato com o Inter e o camisa 8 vai até o final de 2023. Apesar de ter recebido várias ofertas nas últimas temporadas, o volante preferiu ficar em Porto Alegre. Ao ser convocado para a Seleção Brasileira no segundo semestre deste ano, ele afirmou que permanecer no Inter, a despeito das ofertas, principalmente do mundo árabe, havia sido uma decisão acertada. 
Edenilson foi um dos principais jogadores na irregular temporada de 2021. Entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão, esteve em campo em 54 partidas, somando 4,2 mil minutos. Nestes, marcou 15 gols e deu nove assistências.
 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.