Inter demite preparador de goleiros Daniel Pavan.

Profissional estava no clube havia quase 27 anos, quando iniciou nas escolinhas.

Inter demite preparador de goleiros Daniel Pavan.

O Inter demitiu nesta segunda (25) o preparador de goleiros Daniel Pavan, 48 anos. O profissional, que estava no clube havia quase 27 anos, foi comunicado da decisão nesta manhã, um dia após a derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Alex Bagé, no programa "Sala de Redação", da Rádio Gaúcha. 

Procurada, a direção confirmou a demissão de Pavan, mas ainda não informou os motivos do desligamento. Uma nota oficial deve ser divulgada ao longo da tarde.

Pavan iniciou nas escolinhas do Inter em 1995 e trabalhou em todas as divisões de base do clube antes de ser promovido ao grupo profissional em 2013, pela comissão técnica liderada por Dunga, para ser o auxiliar da preparação de goleiros, tendo trabalhado com os preparadores Rogério Maia e Marquinhos Trocort.

Em 2015, sob o comando de Diego Aguirre, Pavan foi promovido ao posto de preparador de goleiros titular. É apontado como o grande formador de Alisson, atual titular da Seleção Brasileira, com quem trabalhou por vários anos tanto na base quanto no profissional.

Como preparador da base, auxiliar ou titular do profissional, Pavan participou ainda do treinamento de goleiros como André Doring, Marcelo Boeck, Renan, Muriel, Dida, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Keiller e Daniel, atual titular do gol colorado.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.