Inter chega na Colômbia para encarar o Independiente Medellín em jogo decisivo na Sul-Americana.

Com dois empates, Colorado é terceiro colocado na chave e somente o primeiro avança para a próxima fase.

Inter chega na Colômbia para encarar o Independiente Medellín em jogo decisivo na Sul-Americana.
Colorado desembarcou na tarde deste domingo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação .
O começo ruim do Inter com o técnico Alexander Cacique Medina na Copa Sul-Americana colocou o Colorado em uma situação decisiva já na terceira rodada contra o Independiente Medellín nesta terça-feira, às 21h30min, no Atanasio Girardot, agora sob o comando de Mano Menezes. Depois da vitória contra o Fluminense pelo Brasileirão e o ânimo renovado, o time desembarcou na Colômbia na tarde deste domingo para avançar na preparação ao duelo já em solo colombiano.
A equipe é terceira colocada no Grupo E, com dois pontos, e terá pela frente o líder da chave, que soma 4. Somente o primeiro colocado avança para a próxima fase. Em caso de triunfo, o Inter assume a ponta. Uma derrota ampliará a vantagem dos colombianos na primeira colocação.
Para a partida, o treinador já sabe que não contará com o zagueiro Rodrigo Moledo. "Vamos recuperar tudo que pudermos. Ele já sofreu para se recuperar de um jogo muito duro, no fim de semana, diante do Fortaleza, para estar bem neste sábado", frisou Mano após o triunfo de sábado. 

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.