Inter buscará no Gre-Nal pontos para voltar ao G6 do Brasileirão.
Série de resultados ruins nas últimas rodadas provocaram a saída da equipe do primeiro pelotão.
Os últimos resultados do Inter no Brasileirão não foram bons. O Colorado encerrou o campeonato paulista particular com apenas dois pontos somados de 12 disputados e essa performance trouxe uma consequência: a saída da equipe do G6. Agora, neste sábado, além de se impor sobre o Grêmio, que luta contra o rebaixamento, é preciso pontuar para garantir vaga na Libertadores.
Está difícil estimar o número de pontos necessário, porque as vagas devem se alterar bastante com as Copas. Uma pontuação que costuma ser segura para o sexto lugar é 59 pontos. Neste caso, faltam 18 para o Inter, ou seja, seis vitórias nos nove jogos restantes. Com Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores, o G-4 vira G-5 e o G-6 vira G-7, dependentemente do resultado. Mais uma ou duas vagas podem se abrir se o Atlético-MG vencer a Copa do Brasil e o Bragantino conquistar a Sul-Americana.
O Inter espera preencher os cerca de 25 mil lugares permitidos, referentes a 50% da capacidade do estádio no Gre-Nal. O clube ainda fará uma “repescagem” para garantir a ocupação máxima dos assentos. O procedimento atual de entrada no estádio, assim como o check-in na internet, é mais complexo que o normal, em função do protocolo de Covid-19.
Por isso, o Inter pede que os torcedores cheguem cedo para evitar longas filas que os façam perder os minutos iniciais do jogo, além de observarem o uso da máscara. Uma reunião como gabinete de crise do Estado definiu nessa quinta-feira que os cuidados serão mantidos, mesmo com o aumento na capacidade liberada.
Fonte: Correio do Povo
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.
Comentários