No começo da madrugada deste domingo (14), por volta de 01h, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e prestou atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência na Linha Sertão Alegre, interior de Bandeirante. Na chegada ao local as equipes encontraram a casa completamente tomada pelas chamas, iniciando o trabalho de combate ao fogo, porém, não foi possível evitar que o incêndio destruísse completamente a residência.
A Polícia Militar de Bandeirante já estava no local dos fatos e segundo informações, mais cedo, por volta das 22h15, a moradora da casa procurou a PM relatando que havia sido mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, por pelo menos duas horas. Depois de conseguir fugir, ela acionou a PM e, durante o registro da ocorrência, recebeu mensagens do suspeito avisando que iria atear fogo na casa dela. Instantes depois, de fato, os vizinhos perceberam que a casa estava em chamas e acionaram os Bombeiros.
A residência incendiada era alugada e, conforme o proprietário, não possuía seguro. Ele relatou ao jornalismo da Rádio 103 FM que o prejuízo deve ser de, no mínimo, R$ 150 mil.
Policiais Militares de Bandeirante e São Miguel do Oeste, com auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático, estão mobilizados para encontrar o suposto autor, que até às 04h45 desta madrugada, não havia sido localizado.
A Polícia Civil também esteve no local realizando os levantamentos necessários para posterior investigação.
Diversas equipes da Polícia Militar estão mobilizadas, desde a madrugada de hoje (14), nas buscas ao homem apontado como principal suspeito de atear fogo na residência da ex-mulher, localizada na Linha Sertão Alegre, no interior de Bandeirante.
A ocorrência de incêndio foi por volta de 01h a madrugada, quando o homem, depois de render e manter em cárcere privado a ex-mulher, ateou fogo na casa. Antes disso, segundo relatos, o suposto autor enviou mensagens à vítima, avisando que iria praticar tal ato.
Nesta manhã, Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial, estão realizando buscas mais intensas na região onde o homem pode estar escondido.
No começo da manhã os policiais encontraram uma faca e uma corda que estaria de posse do autor.
Moradores da região podem colaborar com a PM, informando a cerca de qualquer movimentação estranha na região. As informações deverão ser repassadas via 190.
WH3
Comentários