Homens que aplicavam golpes em lotéricas de todo o país são identificados em São João do Oeste.

Os suspeitos se passavam por servidores da Caixa Econômica Federal.

Homens que aplicavam golpes em lotéricas de todo o país são identificados em São João do Oeste.

Dois homens, suspeitos de aplicar golpes contra lotéricas em vários Estados do Brasil, foram identificados pela Polícia Civil de São João do Oeste, em Santa Catarina. A informação foi divulgada na quarta-feira (5). A ação teve apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Polícia Rodoviária Federal e de policiais Civis de Pernambuco, Goiás e da Bahia.

Segundo a Polícia Civil  uma lotérica de São João do Oeste foi lesada em mais de R$ 93 mil. Os policiais instauraram um inquérito para apurar o crime em maio. Depois que os responsáveis foram identificados, ficou constatado que eles atuavam em diversas cidades de Pernambuco. Um deles, conforme a Polícia, também agia na Bahia e em Goiás. 

De acordo com a Polícia Civil, houve representação de à Justiça, que deferiu o bloqueio de bens e prisões cautelares, mas os suspeitos ainda não foram localizados e estão foragidos.

O delegado delegado Cléverson Luis Muller, responsável pela investigação, os golpistas se passavam por servidores da Caixa Econômica Federal para aplicar os golpes, alegavam supostos problemas técnicos e pediam que os servidores das lotéricas efetuassem transferências e pagamentos de boletos, e o dinheiro caía na conta de terceiros.

 

Com informações: ClicRDC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.