Homem morre com tiro na testa durante caça com amigo

Os dois caçavam no interior de Lebon Régis

Homem morre com tiro na testa durante caça com amigo

Uma caçada terminou com um homem morto no domingo (17), no interior de Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um homem de 35 anos morreu atingido na testa por um tiro de espingarda calibre 12. O tiro foi disparado pelo amigo, de 42 anos, que caçava com ele, e alegou ter sido acidental.

A caça ocorria no bairro conhecido como “26”, no interior da cidade. Após acertar o amigo, o homem procurou a PM (Polícia Militar) e contou que estava caçando com o amigo quando ao disparar contra um veado, em um descuido, acertou o amigo na cabeça.

Segundo a PM, o autor do tiro informou que eles estavam a uma distância de aproximadamente 100 metros quando o tiro foi disparado. A roupa camuflada dificultou para que o homem enxergasse o amigo. Ele ainda tentou prestar socorro, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O homem largou a arma no mato e foi atrás de socorro em Lebon Régis, quando procurou a Polícia Militar para contar o que havia ocorrido. Conforme informações da PM, nenhuma das armas usadas na caçada eram registradas e nenhum dos homens possuía autorização para caça.

A PM, Polícia Civil e Polícia Científica foram até o local do fato, onde encontraram o corpo da vítima e duas espingardas. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Caçador.

ND+

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.