Homem é morto com golpes de faca pelo ex-companheiro em Itapiranga.

Eles trocaram ameaças e agressões durante o sábado; vítima não aceitava o fim do relacionamento.

Homem é morto com golpes de faca pelo ex-companheiro em Itapiranga.

Cézar Augusto Ribeiro Alpires, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca desferidas pelo-ex companheiro, de iniciais J.L.N., na madrugada deste domingo, 05, em Itapiranga. O crime ocorreu por volta de 01h30min, no bairro Novo Porto. A motivação do crime seria o término do relacionamento de cerca de dois anos e meio que eles mantiveram, que ocorreu em outubro.

Segundo informações do relatório policial, os ex-companheiros não mantinham contato há cerca de 15 dias, após concluírem com dificuldade, a separação dos bens que possuíam. Na manhã de sábado, 04, por volta das 10h 45m, eles se encontraram na rua e Cézar agrediu J.L.N. com socos e empurrões. Justificando que se mudaria para outra cidade na próxima semana, J.L.N não quis representar contra o ex.

Mais tarde, por volta das 21h, a Polícia foi acionada novamente. Na ocasião, Cézar havia invadido a casa onde J.LN. estava e lhe desferido três golpes de faca nas costas, após trocarem mensagens no aplicativo WhatsApp e ofensas na porta da residência. O homem agredido foi socorrido e levado para atendimento no Hospital.

Já por volta da 01h30min da madrugada deste domingo, 05, após ser liberado do Hospital, J.L.N. foi surpreendido novamente pelo ex na porta da residência em que morava de favor com amigos, momento em que ambos armados correram na rua e voltaram a se agredir com golpes de faca, que resultaram na morte de Cézar Augusto.

A vítima foi econtrada caída em via pública, sem sinais vitais, com um corte lacerante no tórax. O suspeito do homicídio estava presente no local, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados.

O autor do crime relatou que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e que vinha lhe proferindo ameaças há alguns dias. A guarnição da Polícia Militar realizou buscas para localizar a arma, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.