Homem é morto a tiros após tentar atacar policiais com facão e pedras em Iporã do Oeste

Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso

Homem é morto a tiros após tentar atacar policiais com facão e pedras em Iporã do Oeste

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de queda de nível na Linha Pirajú, interior do município de Iporã do Oeste. No local, um homem, identificado como Gilmar Rodrigues, de 54 anos, teria sofrido uma queda e apresentava um corte na região frontal da cabeça. Ainda no local, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar, tendo em vista que Gilmar estaria embriagado e não colaborava com o atendimento da ocorrência.

Quando a PM chegou ao local, o homem estava armado com um facão e tentou atacar os militares. Ele também teria utilizado algumas pedras para investir contra os militares.

Na manhã desta sexta-feira (21), o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, coronel Jailson Franzen, disse que, ao tentar convencê-lo de receber atendimento médico, o homem atacou os policiais com o facão. Franzen destacou que inicialmente foi usado spray de pimenta e força para contê-lo, porém, as agressões continuaram, momento em que o policial militar precisou reagir, efetuando disparos de arma de fogo contra o homem. 

Baleada, a vítima foi encaminhada ao hospital de Iporã do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso.

WHH Comunicações

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.