Hermann pede demissão da vice-presidência de futebol do Inter.

Presidente Alessandro Barcellos irá acumular as funções em um primeiro momento.

Hermann pede demissão da vice-presidência de futebol do Inter.
O Inter comunicou na noite desta segunda-feira o pedido de demissão do vice-presidente de futebol, João Patrício Hermmann. Por ora, o presidente Alessandro Barcellos irá acumular a função de comando do departamento de futebol do clube, que vive momento de pressão em razão dos resultados recentes. 
A saída de Hermmann se dá em um contexto de bastante pressão no Inter em razão do fraco desempenho no Brasileirão, além das recentes eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Contestado pela torcida, sua permanência já não era tida como certa nesta semana, em razão também de pressão interna que a direção sofre. 
Hermmann estava no cargo desde janeiro. Em sua gestão, o Inter contratou o técnico Miguel Ángel Ramírez para o lugar de Abel Braga, que levou o clube ao vice-campeonato brasileiro. Com poucos recursos, não trouxe muitos reforços e amargou o vice do Gauchão, além das eliminações precoces nas copas. Hoje com 15 pontos no Brasileirão, o Inter está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G4 da competição. 
 
João Patrício Hermmann deixou a vice-presidência de futebol do Inter | Foto: Reprodução YouTube
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.