Guaireña marca no final e assume a liderança do grupo do Inter na Sul-Americana.

Equipe do Paraguai e Colorado se enfrentam na próxima rodada no Defensores Del Chaco.

Guaireña marca no final e assume a liderança do grupo do Inter na Sul-Americana.

O Inter terá uma nova decisão pela Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Guaireña venceu o 9 de Outubro por 1 a 0 com gol aos 50 minutos do segundo tempo no Defensores Del Chaco e assumiu a ponta do Grupo E. O meia Diego Godoy, em penalidade, anotou o gol que garantiu o triunfo dos donos da casa. O resultado colocou a equipe do técnico Mano Menezes na segunda colocação, iguais em pontos com os líderes, mas atrás no número de gols marcados. Essa é a primeira competição internacional da história do clube fundado em 2016.

Na primeira fase, somente o líder da chave avança para as oitavas de final, quando os clubes eliminados da Libertadores (terceiro lugar) entram no sorteio. Com um ponto em três jogos, o 9 de Outubro está praticamente eliminado. 

O Colorado, que se reabilitou após vencer o Independiente Medellín na terça-feira na Colômbia, agora encará os paraguaios fora de casa na próxima quinta-feira, às 19h15. No jogo de ida, 1 a 1 no estádio Beira-Rio, em jogo que resultou na demissão do técnico Alexander Medina. 

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.